domingo, 8 de julho de 2007

Entrevista a Pedro Quartin Graça ao jornal Destak




O candidato do Partido da Terra defende as portagens desde que existam bons parques e transportes públicos. Para revitalizar a cidade, «a Câmara tem de se preocupar com as 120 mil novas casas que estão desabitadas».

Em 2001 foi candidato à Câmara de Sinta. No que sente que este desafio possa ser diferente?
Têm sido experiências de candidaturas com poucos meios financeiros. São candidaturas em que há um grande empenho pessoal. Os próprios candidatos fazem muitas tarefas que um candidato à presidência da câmara normalmente não faz. Em Sintra foi isso que aconteceu e neste caso de Lisboa também está a acontecer isso, embora ligeiramente menos porque é um partido com uma estrutura pequena e com pequeno orçamento.

Mas embora seja um partido pequeno tem uma grande responsabilidade porque é uma candidatura à presidência da capital do País, com tudo o que isso implica de empenho, que é sempre necessário o primeiro candidato dar. Necessidade também de apresentar um programa e defendermos pontos de vistas e tentar obter o maior numero de adesões por parte dos eleitores relativamente às propostas que são apresentadas.

Fonte:www.mpt.pt